Galeria de fotos será inaugurada no Memorial da Câmara

A Câmara Municipal inaugurará uma galeria de fotos de ex-presidentes da Câmara Mirim, Parlamento Jovem e Câmara Sênior, nesta sexta-feira (21 de dezembro), às 15 horas, no Memorial da Câmara, localizado na Escola do Legislativo.

A galeria será um espaço dedicado ao registro da memória dos projetos de formação política e cidadã, promovidos pela Câmara. Enquanto a Câmara Mirim e o Parlamento Jovem trabalham com estudantes dos ensinos fundamental e médio, respectivamente, a Câmara Sênior é voltada para cidadãos com 60 anos ou mais.

MEMORIAL DA CÂMARA

Lançado oficialmente no último dia 10, o Memorial da Câmara reúne um acervo digitalizado para preservar a história do Poder Legislativo em Três Corações e dos vereadores eleitos pelos tricordianos.

Os conteúdos virtuais estão divididos em seis plataformas: documentos históricos e fotos; entrevistas com ex-presidentes; vídeos das Sessões Solenes; entrevistas com a Mesa Diretora e vereadores da atual legislatura; Escola do Legislativo; e legislação municipal.