Confira os destaques da 28ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (1º de outubro), às 18 horas, sua 28ª Sessão Ordinária.

PROJETOS

Em segundo turno, o Plenário votará o projeto de lei que autoriza o município a receber, em doação, área de terreno localizada no bairro Santo Afonso, de propriedade de Estacídia Carvalho Costa.

Em primeiro turno, serão votados os seguintes projetos de lei:

- Projeto que autoriza transferência de área de terreno do município para a empresa Papaleguas.Net Ltda.

- Projeto que altera a denominação da Rua Projetada 5, no bairro Alto da Colina, para Rua Selma Borges de Carvalho Castro.

REQUERIMENTO

Em turno único, os vereadores votarão requerimento que solicita à Prefeitura informações sobre a fixação da taxa referente à autorização para distribuição de panfletos de propaganda comercial em logradouros públicos.

OFÍCIOS

Também em turno único, serão votados ofícios da Prefeitura que solicitam urgência na tramitação de projetos de lei.

MOÇÃO DE APLAUSO

Na Sessão desta segunda-feira será concedida moção de aplauso à Loja Maçônica União e Concórdia.

ORDEM DO DIA - 28ª SESSÃO ORDINÁRIA