Vereador solicita serviços de limpeza e capina no Jardim das Magnólias

O secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Dinho Caminhoneiro, por meio da indicação nº 133/2018, solicitou à Prefeitura a realização de serviços de limpeza e desentupimento de boca de lobo na Rua Roque Liuzzi, no bairro Jardim das Magnólias.

De acordo com a indicação, o acúmulo de entulhos no período chuvoso causou entupimento dos bueiros, dificultando o escoamento de água.

LIMPEZA NA AVENIDA BANDEIRANTES

Em outra indicação (nº 10/2018), o vereador reitera à Prefeitura a solicitação de serviços de capina e limpeza ao longo da Avenida Bandeirantes, também no Jardim das Magnólias.

A indicação explica que a regularidade na prestação de serviços essenciais é importante para evitar a proliferação de animais roedores e peçonhentos, além de vetores de doenças endêmicas.