Câmara terá Sessão Solene em homenagem ao centenário do Exército em Três Corações

A Câmara Municipal promoverá uma Sessão Solene para homenagear o aniversário de 100 anos do Exército em Três Corações. O evento será na próxima quinta-feira (21 de junho), às 19h30, no Plenário da Casa.

Na solenidade, personalidades receberão um diploma em reconhecimento à contribuição para a história do Exército na cidade, ao longo deste centenário. Na área militar, serão homenageados o atual comandante da Escola de Sargentos das Armas, general de brigada Adilson Giovani Quint; o ex-comandante da ESA, general de exército Jarbas Bueno da Costa; o atual chefe da 13ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), coronel José de Arimatéia Mota; além do tabelião Rômulo Resende, como representante da família responsável pela doação do terreno onde foi instalado o Exército.

O evento contará com a participação da banda da ESA, que executará o Hino Nacional, a Canção do Exército e o Hino de Três Corações.

A Sessão Solene será aberta ao público. Participe!