Comissão de Orçamento promove audiência pública para prestação de contas da Prefeitura

A Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação promoveu, na tarde desta quinta-feira (14 de junho), na Câmara Municipal, audiência pública para apresentação da execução orçamentária e avaliação do cumprimento das metas fiscais da Prefeitura de Três Corações, referente ao primeiro quadrimestre de 2018.

Presidida pelo vereador Jorge Machado, a audiência contou também com a participação dos vereadores Fabiano Barbosa (Quati), Ricardinho do Gás e Werbinho.

Apresentados pelo secretário municipal de Finanças, Thiago Mesquita Pereira, os dados contábeis e administrativos demonstraram, por exemplo, os percentuais aplicados nas áreas de saúde e educação, bem como o valor destinado ao pagamento de pessoal.

A Comissão de Orçamento produzirá um relatório avaliativo a partir das informações apresentadas pela Prefeitura.