Câmara promove concurso fotográfico com temática sobre futebol em Três Corações

A Câmara Municipal de Três Corações, por meio de sua Escola do Legislativo, lançou o concurso fotográfico “Três Corações: Futebol na Terra do Rei”.

A proposta consiste em buscar imagens que traduzam a relação do tricordiano com o futebol dentro de suas mais diversas modalidades. As fotos devem expressar a presença, a influência ou as contradições desse esporte na vida em Três Corações.

O concurso é destinado a fotógrafos amadores ou profissionais. O regulamento permite a inscrição de até três fotografias inéditas por candidato (cada uma deve ter o tamanho máximo de 5MB). Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo e-mail escoladolegislativo@camaratc.mg.gov.br, até o dia 30 de junho. No ato da inscrição, além de enviar as fotos, o candidato deve informar também seu nome completo e telefone de contato.

Ainda de acordo com o regulamento do concurso, uma comissão julgadora escolherá 30 fotografias para serem expostas à apreciação pública na página da Câmara Municipal no Facebook, no período entre 1º e 30 de julho. Das 30 imagens publicadas na rede social, 10 serão escolhidas para compor uma exposição que será exibida na rede escolar tricordiana e em eventos na Câmara. Para seleção das fotos, a comissão levará em consideração critérios como adesão ao tema, originalidade e composição.

PARTICIPE!