7 de junho de 2018

Presentes à reunião o relator suplente, vereador Carlos Pinheiro, em substituição ao relator, vereador Ricardinho do Gás; e a membro suplente, vereadora Juliana Prudêncio, em substituição ao membro, vereador Fabiano Barbosa (Quati).

Em reunião na tarde dessa quinta-feira (7 de junho), a comissão emitiu parecer favorável ao projeto de lei que institui, em Três Corações, a campanha “Castramóvel no Meu Bairro”.

As emendas modificativa e aditiva, referentes ao projeto, também receberam pareceres favoráveis.

Já o substitutivo global ao projeto supracitado, que institui a política municipal de controle reprodutivo de cães, gatos e fauna sinantrópica nociva, foi mantido em estudo.

A comissão também manteve em estudo o projeto de lei que estabelece as diretrizes gerais para elaboração do orçamento do município de Três Corações, referente ao exercício de 2019.