Câmara prestigia solenidade comemorativa ao aniversário da ESA

A Câmara Municipal, representada por seu presidente, vereador Maurício Gadbem, prestigiou, na manha desta segunda-feira (28 de maio), a solenidade em comemoração aos 124 anos da Escola de Sargentos das Armas (ESA).

O evento contou com a presença do comandante da ESA, general Adilson Giovani Quint; do chefe do Departamento de Ensino e Cultura do Exército (DECEX), general Mauro César Lourena Cid; do chefe da Diretoria de Educação Técnica Militar (DETMIL), general Vinícius Ferreira Martinelli; e do ex-comandante da ESA, general Jarbas Bueno da Costa.

Além da comemoração dos 124 anos, a solenidade registrou ainda a formatura militar e a entrega do certificado “Amigo da ESA” para personalidades e autoridades do município.