Vereador pede abertura de processo administrativo para esclarecer falta de cobradores em linhas de ônibus

O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, vereador Eder da TNT, por meio do requerimento nº 52/2018, solicitou à Prefeitura abertura de processo administrativo para apuração de infringência de cláusulas contratuais e editalícias entre a empresa Trectur e o município de Três Corações.

De acordo com o vereador, usuários do transporte coletivo urbano relatam que, aos fins de semana e feriados, os ônibus estão circulando sem cobradores, o que prejudica a qualidade do serviço.

O requerimento argumenta ainda que na reunião da Comissão de Custos e Custeios, quando foi estabelecido o valor da tarifa urbana para este ano, nada foi mencionado ou deliberado sobre o afastamento de cobradores em determinados dias. Sendo assim, o vereador entende que as cláusulas do edital de concorrência nº 003/2003 não foram cumpridas.