28 de março de 2018

Em reunião na tarde desta quarta-feira (28 de março), a comissão emitiu parecer favorável a uma emenda modificativa relativa ao projeto que concede transporte escolar, por meio de frota própria ou terceirizada, aos professores e demais servidores públicos que trabalham nas escolas municipais da zona rural.

Foi mantido em estudo o projeto que trata da apresentação de palestras sobre direito e sensiência animal nas escolas públicas da rede municipal de ensino em Três Corações. Em relação à proposta, será solicitado parecer à diretoria jurídica da Câmara.

A comissão deliberou ainda pelo envio de requerimento à Secretaria Municipal de Educação, solicitando o impacto financeiro relativo ao projeto que promove alterações na carga horária de professores da rede municipal de ensino.