Comissão de Orçamento promove audiência pública para prestação de contas da Prefeitura

A Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação promoveu, na tarde dessa quinta-feira (22 de março), audiência pública para apresentação da execução orçamentária e do cumprimento de metas da Prefeitura de Três Corações, referente ao terceiro quadrimestre de 2017.

A audiência foi presidida pelo vereador Jorge Machado e contou ainda com a participação do vereador Quati e do secretário municipal de Governo, Ulisses Ferreira Pinto.

Apresentados pelo secretário municipal de Finanças, Thiago Mesquita Pereira, os dados contábeis e administrativos demonstraram, entre outras informações, os percentuais aplicados nas áreas de saúde e educação e o valor empregado no pagamento de pessoal.

A Comissão de Orçamento produzirá um relatório avaliativo a partir do que foi apresentado pelo Executivo.