19 de março de 2018

Em reunião na tarde desta segunda-feira (19 de março), a comissão, baseada em posicionamento da diretoria jurídica da Câmara, emitiu parecer contrário ao projeto que autoriza transferência de área de terreno do município para a empresa Farmácia Dom Ferrão.

Foram emitidos pareceres favoráveis às seguintes proposições:

- Projeto que dá nova redação a trechos da resolução que criou a Escola do Legislativo da Câmara de Três Corações. As alterações contemplam artigos referentes à composição do conselho curador da Escola.

- Requerimento que solicita informações à Prefeitura sobre o funcionamento do “caminhão boiadeiro”, utilizado no recolhimento de animais de grande porte na cidade.

- Moção de aplausos para Alexander Aparecido Caetano, mais conhecido como Tilico.