Câmara prestigia lançamento do Parlamento Jovem de Lavras

A Câmara Municipal, representada pelo gestor da Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Sousa”, Hermes Naves, e pelo assessor de comunicação Fernando Nardy, prestigiou a solenidade de lançamento do Parlamento Jovem de Lavras, na última segunda-feira (26 de fevereiro), durante Sessão Ordinária da Câmara daquele município.

Além de vereadores, o evento foi acompanhado por representantes de escolas da cidade.

Neste ano o PJ discutirá a questão da violência contra a mulher. Três Corações é responsável pela coordenação do Polo Sul de Minas 3, que conta ainda com a participação de Alfenas, Lavras, Nepomuceno, Paraguaçu, Santana da Vargem, Três Pontas e Varginha.

Nos próximos dias, a equipe responsável pelo Parlamento Jovem tricordiano apresentará o projeto nas escolas com a proposta de captar alunos interessados em participar. O lançamento está previsto para final de março.