Diretor financeiro da Câmara é aprovado em Mestrado na Universidade Federal de Lavras

O diretor financeiro da Câmara Municipal, Renato Resende Flores, foi aprovado entre os primeiros colocados no Mestrado em Matemática, na Universidade Federal de Lavras (Ufla). Cerca de 100 candidatos concorreram a 15 vagas no processo seletivo.

Renato Flores é servidor da Câmara desde 1996 e nos últimos 15 anos tem atuado na área financeira da Casa. Ele também leciona como professor de matemática em um colégio particular da cidade.

Segundo Renato, o Mestrado contribuirá para o aperfeiçoamento de suas atividades no Legislativo e também na área do ensino. “O setor financeiro e o setor contábil trabalham basicamente com números. Todo conhecimento agregado no sentido de melhorar a qualidade dos cálculos, projeções e atualizações é importante para aprimorar os trabalhos da Casa Legislativa. Além disso, o foco pedagógico do mestrado, certamente, irá contribuir para meu crescimento enquanto professor”, disse.

As aulas do Mestrado na Ufla começam em março do ano que vem.