Vereadores obtêm recursos importantes para o município em Brasília

Em viagem a Brasília, na semana passada, os vereadores Carlos Pinheiro, Dinho Caminhoneiro, Eder da TNT, Jorge Machado e Juliana Prudêncio obtiveram importantes recursos para Três Corações. As emendas parlamentares serão destinadas, principalmente, para o Hospital São Sebastião.

Os vereadores Dinho Caminhoneiro, Eder da TNT e Jorge Machado conseguiram, junto a deputados federais, os seguintes recursos:

Deputada Dâmina Pereira - 100 mil reais (Hospital São Sebastião)

Deputado Diego Andrade – 150 mil reais (Hospital São Sebastião)

Deputado Domingos Sávio – 100 mil reais (Hospital São Sebastião)

Deputado George Hilton – 100 mil reais (Hospital São Sebastião)

Deputado Renzo Braz – 100 mil reais (Hospital São Sebastião)

Deputado Rodrigo de Castro – 100 mil reais (Hospital São Sebastião)

Deputado Reginaldo Lopes – 100 mil reais (Hospital São Sebastião)

O vereador Carlos Pinheiro, junto ao deputado Edson Moreira, conseguiu para o município um montante de 300 mil reais (sendo 200 mil para a área esportiva e 100 mil para o Hospital São Sebastião), além de um carro para a delegacia. O vereador obteve, ainda, junto ao deputado estadual João Leite, duas motos para o departamento municipal de trânsito.

Já a vereadora Juliana Prudêncio protocolou ofícios com solicitação de liberação de emendas. Os pedidos foram formalizados nos gabinetes dos deputados Rodrigo Pacheco (um milhão de reais) e Edson Moreira (500 mil reais).

Os vereadores tricordianos trabalham articulados, nas esferas estadual e federal, para conquistar cada vez mais recursos que beneficiem o município.