Confira os destaques das Sessões desta segunda-feira (30/10)

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (30 de outubro), a partir das 18 horas, suas 36ª Sessão Ordinária e 40ª Sessão Extraordinária.

MOÇÕES DE APLAUSOS PARA PROFESSORES

Na Sessão Ordinária, será votada a concessão de Moção de Aplausos ao professor Jomar da Silva Alves, pela iniciativa de seu projeto “Viva a Natureza Viva”, com a soltura de milhares de balões que espalharam sementes, no Dia da Árvore, em diversos pontos da cidade.

Será votada, ainda, a entrega de Moção de Aplausos para o professor de matemática Paulo Henrique Pereira, mais conhecido como PH. Ele tem feito sucesso com a publicação de videoaulas em seu canal na internet.

PROJETO PARA PAGAMENTO DE PEQUENAS DESPESAS

O Plenário votará, em segundo e definitivo turno, o projeto que autoriza a Câmara a manter caixa para efetuar pagamentos de pequenas despesas, que atualmente são pagas por meio de reembolso aos servidores.

CONTAS DA GESTÃO GORDO DENTISTA (2004)

A Ordem do Dia da 36ª Sessão Ordinária destaca, ainda, a primeira votação do projeto de resolução que aprova as contas do município de Três Corações, referente ao ano de 2004 (gestão do ex-prefeito Gordo Dentista).

Também relativa à administração do ex-prefeito Gordo Dentista, a Câmara aprovou, em caráter definitivo, na semana passada, a prestação de contas referente ao ano de 2001.

REQUERIMENTO - FISCALIZAÇÃO

No campo da fiscalização, o Plenário votará o Requerimento que solicita cópia do contrato celebrado pela Prefeitura com a empresa Trivale Administração Ltda. O documento requer, ainda, cópia do decreto que suspendeu o referido contrato.

COMISSÃO ESPECIAL

Em duas votações, nas Sessões Ordinária e Extraordinária desta segunda, será deliberada a criação de Comissão Especial para emitir parecer sobre o projeto de resolução que revisa dispositivos do Regimento Interno da Câmara.

ORDEM DO DIA - 36ª SESSÃO ORDINÁRIA

ORDEM DO DIA - 40ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA