Reunião da Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos

COMISSÃO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEGURANÇA PÚBLICA E DIREITOS HUMANOS

Presidente: Helder da Fonseca Reis

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Eder Augusto Costa

Em reunião na tarde desta quarta-feira (18 de outubro), o presidente da comissão, vereador Helder da Fonseca Reis, informou que, em breve, serão definidos os vereadores que realizarão visitas de fiscalização aos consultórios odontológicos da rede municipal.

A fiscalização foi determinada pela comissão, após denúncia apresentada pelo vereador Ricardo Ferreira, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (16 de outubro). Ele relatou más condições de consultórios odontológicos que funcionam nas unidades do Programa Saúde da Família (PSF).

A comissão deliberou, ainda, por convidar a secretária municipal e o secretário adjunto de Saúde para comparecerem à próxima reunião da comissão, no sentido de prestar esclarecimentos sobre a questão.