Presidente da Câmara requer informações sobre dívida do município com Hospital São Sebastião

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Gadbem, por meio do Requerimento nº 82/2017, solicitou, ao Poder Executivo, informações discriminadas sobre o valor da dívida do município de Três Corações para com a Fundação Hospitalar São Sebastião, desde o exercício de 2013 até a presente data.

No caso da existência de dívidas anteriores ao exercício de 2013, a proposição requer, também, o envio de relatórios pormenorizados contemplando o planejamento para efetuação de pagamentos à Fundação Hospitalar.

O Requerimento argumenta que os esclarecimentos se fazem necessários em razão do dever de fiscalização da Câmara, previsto na Lei Orgânica Municipal.