REUNIÕES DE COMISSÕES TEMÁTICAS - 08/06

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Eder Augusto Souza

Reunião: quarta-feira – 12h30

Em reunião na tarde dessa quarta-feira (7 de junho), os integrantes da comissão, acompanhados do presidente da Câmara, vereador Maurício Gadbem, e dos vereadores Jorge Machado e Ricardo Ferreira, receberam a diretoria do Hospital São Sebastião.

Na discussão a respeito da atual situação do hospital, falou-se sobre a necessidade de que cidades vizinhas contribuam financeiramente com a instituição, uma vez que também são atendidas pelo Hospital São Sebastião. Nesse sentido, os representantes do Legislativo estabeleceram algumas metas, entre elas reuniões com prefeitos e presidentes de Câmara de Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Lambari, São Bento Abade e São Tomé das Letras, para solicitação de contribuição financeira dessas cidades ao hospital.

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Presidente: Eder Augusto Costa

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Juliana Prudêncio da Silva

Reunião: quarta-feira – 13h30

A comissão discutiu sobre problemas enfrentados em relação ao transporte público escolar no município de Três Corações. Alguns lugares não estão sendo atendidos pelo transporte, que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação.

Para melhor conhecimento sobre o assunto, a comissão deliberou pela elaboração de Requerimentos solicitando informações a respeito das rotas dos ônibus escolares.