Tribuna Popular da Câmara receberá coordenador do Hospital do Câncer de Barretos nesta segunda-feira (29/05)

A Tribuna Popular da Câmara Municipal será ocupada, na noite desta segunda-feira (29 de maio), pelo coordenador regional do Hospital do Câncer de Barretos, Marlon Mendes. Ele falará sobre parcerias estabelecidas entre o hospital e a cidade de Três Corações e também sobre meios de captação de recursos adotados pela instituição.

Em sua exposição o coordenador tratará, ainda, do leilão beneficente que será realizado em prol do Hospital do Câncer, no próximo dia 11 de junho, em Três Corações.

Fundado em 1967, o Hospital do Câncer de Barretos é referência no tratamento e prevenção do câncer no Brasil. Com reconhecimento internacional, a instituição se destaca pelos elevados padrões de qualidade e humanização dos atendimentos.

Na pauta da Sessão desta noite, destaque para a discussão e votação de Requerimentos de informações sobre diversos assuntos, entre eles a balsa do distrito da Flora e a retomada das obras de construção de galeria pluvial no bairro Cinturão Verde.

A 15ª Reunião Ordinária começa às 18 horas, no Plenário da Câmara. Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo tricordiano!