REUNIÕES DE COMISSÕES TEMÁTICAS - 24/05/2017

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Eder Augusto Souza

Reunião: quarta-feira – 12h30

Em reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (24 de maio), a Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos deliberou pela emissão de parecer favorável ao projeto de lei que autoriza o Executivo a firmar convênio com a Fundação Hospitalar São Sebastião. A finalidade é repassar verbas oriundas de incentivo financeiro federal para o custeio do “Componente Hospitalar – Leitos de Retaguarda da Rede de Atenção às Urgências e Emergências”.

Em seguida a comissão discutiu sobre a necessidade de melhor estruturação dos postos de saúde tricordianos como forma de desafogar o pronto atendimento do Hospital São Sebastião.

A Comissão deliberou, ainda, pelo envio de um requerimento ao Hospital do Câncer de Barretos, solicitando informações sobre a Casa de Apoio aos pacientes que realizam tratamento no hospital e seus familiares.

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Presidente: Eder Augusto Costa

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Juliana Prudêncio da Silva

Reunião: quarta-feira – 13h30

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes voltou a discutir a questão do reajuste salarial de servidores da educação, que têm se reunido frequentemente com os integrantes da comissão.

Houve, também, deliberação favorável ao envio de requerimentos que solicitam informações relativas a patrocínios da festa realizada no Dia do Trabalhador e sobre valores gastos com a vinda da Seleção Master de Futebol de Salão para Três Corações.

COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Presidente: Juliana Prudêncio da Silva

Relator: Eder Augusto Costa

Membro: Ricardo Ferreira

Reunião: quarta-feira – 14h30

A presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, vereadora Juliana Prudêncio, informou sobre a realização do mutirão de castração de animais.

Na reunião ainda foi apresentado o cronograma de eventos que serão promovidos no mês de junho, considerado o “mês do meio ambiente”. A agenda de atividades será divulgada em breve.