“O que é política” é tema de debate em reunião da Câmara Mirim

A Câmara Mirim de Três Corações (Legislatura 2017/2018) realizou sua 2ª Reunião Ordinária, na noite dessa terça-feira (23 de maio), no Plenário da Câmara Municipal.

Orientados pela equipe da Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Sousa”, os Vereadores Mirins finalizaram o trabalho iniciado na reunião anterior. A atividade consistiu em um exercício de reflexão e debate sobre significados da política e sua importância para a sociedade.

A reunião contou, ainda, com a presença da professora Patrícia, que leciona História, na Escola Estadual Olímpia de Brito. Após acompanhar as respostas dos Vereadores Mirins para a pergunta “O que é política”, ela considerou adequada a compreensão que os participantes do projeto já formaram a respeito do assunto.

O estudante Talles Lucas do Nascimento Ramos, da Escola Municipal Prefeito Celso Banda, recebeu o diploma de Vereador Mirim e foi oficialmente empossado para o cargo.

A Câmara Mirim de Três Corações volta a se reunir no dia 6 de junho, às 18 horas.