Câmara se reúne com integrantes do projeto social “Camisa 10”

A Câmara Municipal de Três Corações recebeu, na tarde desta terça-feira (23 de maio), integrantes do projeto social “Camisa 10”. Eles foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Maurício Gadbem, e pelos vereadores Weber Eugênio de Souza, Carlos Pinheiro, Fabiano Barbosa e Helder da Fonseca Reis.

Na reunião a atual equipe responsável pelo projeto pediu apoio do Legislativo para que seja concedido ao “Camisa 10” o título de utilidade pública. Na prática isto representa um reconhecimento do poder público de que o projeto, em consonância com seu objetivo social, é sem fins lucrativos e prestador de serviços à coletividade. O título de utilidade pública é condição fundamental para a captação de recursos públicos.

Os coordenadores do “Camisa 10” entregaram aos vereadores um relatório com diversas informações referentes ao histórico do projeto, desde sua criação. Neste primeiro momento o material será estudado pela Diretoria Jurídica da Câmara.