Câmara Mirim discute importância e significados da política

A Câmara Mirim de Três Corações (Legislatura 2017/2018) realizou sua 1º Reunião Ordinária, na noite dessa terça-feira (9 de maio), no Plenário da Câmara Municipal.

Orientados pelo gestor da Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Sousa”, Hermes Naves, os Vereadores Mirins leram e analisaram frases de famosos autores e pensadores, cujos conteúdos tratavam de diferentes significados de “política”. Nos debates foi destacada a importância da política para a vida das pessoas e o funcionamento da sociedade.

Para enriquecer as discussões, a reunião contou com a participação do professor Roberto, que leciona História, na Escola Estadual Clóvis Salgado. Ele falou sobre momentos marcantes da política ao longo da história.

A estudante Raíssa Renata Salviano, da Escola Municipal Dona Maria Laura, recebeu o diploma de Vereadora Mirim e foi oficialmente empossada para o cargo.

A Câmara Mirim de Três Corações volta a se reunir no dia 23 de maio, às 18 horas.