Escola do Legislativo e Superintendência de Ensino discutem parceria com professores tricordianos

Representando a Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Sousa”, o seu gestor, Hermes Naves, se reuniu com a analista educacional da Superintendência Regional de Ensino de Varginha, Eliane dos Reis Dias, e com professores da rede estadual de ensino de Três Corações.

Indicados por integrantes do Parlamento Jovem, a ideia é de que os professores acompanhem o trabalho dos estudantes no processo de elaboração de propostas para o projeto, cujo tema neste ano é “Educação Política nas Escolas”.

Os docentes deverão, também, atuar como agentes multiplicadores, levando as discussões e reflexões do PJ para as salas de aula, de modo que um universo maior de alunos tenha acesso aos conteúdos trabalhados com os Jovens Parlamentares.

Os professores parceiros irão participar da próxima reunião do Parlamento Jovem, marcada para o dia 10 de maio, na Câmara Municipal.