Câmara realiza Audiência Pública sobre Segurança nas Escolas

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de Três Corações realizará, na próxima quinta-feira (4 de maio), às 19h00, no Plenário da Casa, uma Audiência Pública sobre “Segurança nas Escolas” *

A Audiência Pública integra uma sequência de reuniões técnicas participativas promovidas pela "Comissão de Educação", com a finalidade de buscar soluções de combate à violência nas escolas tricordianas. Os debates iniciais envolveram diretores de escolas estaduais e municipais, professores, além de autoridades policiais, políticas e jurídicas, com responsabilidade sobre a educação.  


Para debater o tema foram convidados representantes dos seguintes órgãos: Conselho Tutelar; Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social; Polícias Militar e Civil; diretores de escolas municipais, estaduais e de escolas de referência na região; Superintendência Regional de Ensino; além de convidados da cidade de João Pinheiro (MG) vinculados a um projeto de referência em disciplina escolar.

A Audiência será aberta ao público e gratuita. Para participar dos debates, basta se inscrever através dos canais abaixo:

E-mail: coordenacaodegabinetes@camaratc.mg.gov.br

Telefone: (35) 3239-1503 (das 13h às 18h)

*Edital 002/2017 – Audiência Pública de Combate à Violência nas Escolas

**Lei Municipal nº 3014/2017