Representante da Câmara é eleito para diretoria regional do PMDB

O vereador Helder da Fonseca Reis, da Câmara Municipal de Três Corações, foi eleito para o cargo de secretário dos vereadores sul mineiros do PMDB. Durante encontro da coordenadoria regional do partido, na semana passada, foi eleita a nova diretoria (composta por presidente, vice-presidente e secretário).

A conquista do cargo proporciona, entre outros aspectos, visibilidade junto ao governo do estado. De acordo com o vereador Helder da Fonseca Reis, o objetivo principal, no exercício de suas funções como secretário da coordenadoria, será encaminhar propostas e solicitações de vereadores da região eleitos pelo PMDB ao governo estadual, visando, sobretudo, à captação de recursos para o sul de Minas.

A coordenadoria ficou composta assim: o médico varginhense Vismário Freitas (presidente); o prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique da Silva (vice-presidente); e o vereador tricordiano Helder da Fonseca Reis (secretário).