Câmara aprova Moção de Repúdio à proposta de Reforma da Previdência

Em sua 9ª Reunião Ordinária, na noite dessa segunda-feira (10 de abril), a Câmara Municipal de Três Corações aprovou por unanimidade uma Moção de Repúdio à Proposta de Emenda Constitucional (PEC 287/2016), do Governo Federal, que altera as regras da Previdência Social. A Moção foi elaborada como forma de ratificar a solicitação de um grupo de professores grevistas que esteve na Câmara, na semana passada, para protestar contra a reforma previdenciária.

A Tribuna Popular foi ocupada pelo representante da EMATER em Três Corações, Alexandro Aparecido Lúcio, que apresentou o relatório anual de atividades realizadas pela instituição em 2016.

Ao final da Sessão, o presidente da Câmara, Maurício Gadbem, fez um balanço das principais ações adotadas pela atual Mesa Diretora nos 100 primeiros dias de gestão, completados ontem.

Acompanhe, a partir desta tarde, nos canais de comunicação da Câmara, um resumo de tudo que já foi feito para tornar o Legislativo tricordiano cada vez mais forte, dinâmico e independente.