Audiência Pública para Demonstração e Avaliação do Cumprimento de Metas do Executivo no terceiro quadrimestre de 2023

Foi realizada na Câmara Municipal de três Corações na noite desta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, a Audiência Pública para demonstração e avaliação pelo poder executivo, do cumprimento das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2023. O presidente da Casa, vereador José Maria de Lacerda fez a abertura da audiência e, na sequência passou a condução dos trabalhos para o vereador Juvenil André de Oliveira Clemente, presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação.

O secretário municipal de finanças Thiago Mesquita Pereira fez a apresentação das finanças da Prefeitura nos últimos quatro meses de 2023, e depois foi sabatinado pelos vereadores e também pelos munícipes que encaminharam perguntas à Mesa Diretora, que foram lidas e respondidas. Os vereadores Mauricio Miguel Gadbem, Carlos Eduardo Silva de Oliveira, Vinicius Pinto Dutra, Weverton Aguiar Expedito e Fabiano Jerônimo participaram da audiência e fizeram considerações sobre o assunto.