Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Três Corações comunica com pesar, o falecimento da Jornalista Elisamara Resck ocorrido na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024.
Elisamara era uma pessoa muito querida pela população tricordiana, além de Jornalista, era também Radialista e Apresentadora do Programa 'Tropicália'. Trabalhou em várias emissora de rádio de Três corações e Varginha, onde também trabalhou em canais de televisão.
Era funcionária da Prefeitura de Três Corações servindo na Secretaria de Comunicação. Ela trabalhou como Coordenadora de Comunicação na Câmara Municipal de Varginha e foi por quatro anos Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Três Corações. Deixa dois filhos Lucas e Julia. A família de nossa estimada amiga, os nossos sinceros sentimentos.