ESA forma 507 novos Sargentos

Na manhã deste sábado, dia 2 de dezembro, foi realizada na ESA - Escola de Sargentos das Armas de Três Corações - MG a formatura de 507 novos sargentos do Exército Brasileiro, militares que saem graduados e especializados para atuarem em outras organizações do exército pelo Brasil nas armas de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia e Comunicações. Os formandos de 2023 fizeram homenagem ao Bicentenário do Tenente Antônio João Ribeiro, destacando a inspiração do herói da Guerra da Tríplice Aliança. A Câmara Municipal de Três Corações foi representada pelo Presidente José Maria de Lacerda, pelo vereador Fabiano Bioco e pelo Diretor Dr. Vitor Marcelino. A formatura recebeu um grande número de convidados militares, autoridades civis e familiares dos novos sargentos.