Conferência sobre Doenças Psicossomáticas

A Associação Assistencial Projeto Nova Vida realizará na Câmara Municipal de Três Corações, uma conferência sobre Doenças Psicossomáticas e suas consequências. A palestra será ministrada pelo Dr. Carlos Dumas e pela Psicóloga Camila Battiston e a Mediadora será a estudante de Psicologia Adriana Tomaz. no dia 19 de setembro de 2023, às 19h:30m.

A referida conferência objetiva o despertamento e conscientização da população tricordiana em relação as doenças Psicossomáticas que, quando não tratadas, são causadoras de diversos danos sociais como o suicídio dentre outros.

O convite parte da Presidente do Projeto Nova Vida, Sra. Rosilaine Chaves Lage. Toda a comunidade está convidada a participar. A Câmara Municipal de Três Corações fica na Avenida Ailton Paranaíba Vilela, 1010 - Santa Tereza.

**O evento terá a transmissão ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Três Corações no youtube.