Dia Internacional da Mulher

🌹 Vem aí uma data muito especial, e nós queremos convidar a população tricordiana para celebrar conosco! No dia 08 de março de 2023, às 19h, teremos uma Sessão Solene em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

🌹 Será um momento de reflexão, reconhecimento e celebração das conquistas das mulheres ao longo da história, além de ser uma oportunidade para debatermos desafios e oportunidades para a igualdade de gênero na nossa cidade.

🌹 Por isso, contamos com a presença de todas e todos para juntos construirmos um futuro mais justo e igualitário para todas as mulheres. A sessão será realizada na Câmara Municipal de Três Corações e será aberta ao público.

🌹 Não perca essa oportunidade de se informar, se inspirar e fazer a diferença. Esperamos por vocês!

🌟 #DiaInternacionaldaMulher #SessãoSolene2023 #Tricordianas #IgualdadeDeGênero  #ParticipaçãoPopular