Vice-Presidente da Câmara de Três Corações visita Legislativo de Pouso Alegre

Representando a Câmara Municipal de Três Corações, o Vice-Presidente, Vereador Weber Eugênio de Souza (Werbinho), visitou a sede do Legislativo de Pouso Alegre, na última sexta-feira (10 de março).

Na Câmara de Pouso Alegre, Werbinho foi recebido pelo Presidente da Casa, Vereador Adriano da Farmácia, e pelos Vereadores Arlindo Mota e Dr. Edson. A diretora da Escola do Legislativo de Pouso Alegre, Madu Macedo, também acompanhou a visita.

Na ocasião o Vice-Presidente da Câmara tricordiana recebeu o convite para a Sessão Especial de entrega do material para iniciação da aprendizagem da Constituição Federal aos alunos das escolas Rede Municipal de Ensino de Pouso Alegre, que acontecerá no próximo dia 22 de março.