Câmara Municipal sedia passagem de comando da 16ª Companhia de Polícia Militar

Autoridades militares e civis estiveram no Plenário da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (7), para acompanhar a solenidade de passagem de comando da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Três Corações. O tenente-coronel Juliano Santana Silva é o novo comandante da companhia, que é responsável por nove municípios (Três Corações, Cambuquira, Lambari, Conceição do Rio Verde, Campanha, Jesuânia, Olímpio Noronha, São Bento Abade e São Tomé das Letras). Ele assume o comando em substituição ao tenente-coronel Jean Beethoven de Freitas.

Na mesa de honra o Legislativo tricordiano esteve representado pelo presidente da Câmara, Maurício Gadbem. A solenidade contou ainda com as presenças do vice-presidente da Casa, Werbinho, além dos vereadores Carlos Pinheiro, Eder da Tnt e Jorge Machado.