VEREADORES REUNIRAM COM REPRESENTANTES DA SAÚDE

Nesta quarta-feira, 26 de maio, a Câmara Municipal de Três Corações, por meio da Comissão de Saúde, recebeu a Gilcilene Buzetti (Secretária de Saúde), Helen Luize H. da Fonseca Reis (Secretária Adjunta de Saúde), Maria Vanessa de Oliveira (Coordenadora Municipal de Imunização) e a Shirlene Rodrigues (Coordenadora da Atenção Primária à Saúde).

Na oportunidade, foram tratadas questões que envolvem os dados da Covid-19, os altos índices de internações no Município de Três Corações e, consequentemente, se há viabilidade de mais testagens e contratações de fiscais.  As preocupações com as cepas de Manaus e Índia também foram discutidas.

Ainda na ocasião, as profissionais da Saúde explicaram, com excepcional clareza, como funcionam os protocolos de atendimentos nos Postos de Saúde, quais os horários de funcionamento, como tem sido a efetivação dos trabalhos, as etapas das vacinações e etc. Além disso, abordaram como tem sido os tratamentos após contaminações.

Para finalizar, os vereadores aproveitaram e apontaram algumas demandas da população, como por exemplo: o pedido das lactantes para serem vacinadas, as solicitações para colocações de acrílicos nos PSF’S e mais.

A Câmara Municipal reitera os agradecimentos pela disponibilidade de todas, especialmente, pelos significativos esclarecimentos.