Em busca de esclarecimentos sobre a situação da Fundação Hospitalar São Sebastião

Nesta terça-feira, 23 de março, os vereadores da Câmara Municipal reuniram-se com o Presidente da Fundação Hospitalar São Sebastião, Doutor José Pereira da Cunha, para entender qual a real situação enfrentada em Três Corações em relação à pandemia causada pela Covid-19, como funcionam os protocolos de atendimentos e outros.

A população tem procurado os vereadores em busca de esclarecimentos sobre o que está acontecendo e, principalmente, pedindo mais profissionais na área da saúde para atender a demanda do Município que está alta, o que foi reportado ao Presidente da Fundação.

Na ocasião, os vereadores Fabiano Bioco (Presidente), Wesley Dardaque (Vice-presidente), Carlos Eduardo Silva de Oliveira – Du Cara Gorda (Secretário), José Maria de Lacerda (Sgt Lacerda), Juvenil André, Weverton Aguiar Expedito (Tomtom), Dr. Maurício Miguel Gadbem e Luís Fernando de Andrade estiveram presentes.