Comissões Técnicas: discussões da última quarta-feira

Ontem, quarta-feira, 10 de fevereiro, a Câmara Municipal realizou as Reuniões das Comissões Técnicas previstas.

Às 14h, a Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação encontrou com a Secretária de Educação Sra. Maria Terezinha da Consolação Teixeira dos Santos e também com a Secretária Adjunta de Educação Sra. Laene Carletto, para tratar sobre questões em relação à educação.

Em seguida, às 15h, a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico, e Agentes Públicos, se reuniram com o Secretário Sr. Thiago Mesquita Pereira e com a Diretora Executiva Sra. Eliana de Fátima Pereira Ferreira, ambos do Instituto de Previdência Municipal de Três Corações (IPRECOR).

Os vereadores fizeram questionamentos pertinentes aos respectivos convidados e assuntos, com o intuito de obter esclarecimentos para que, futuramente, sejam tomadas as melhores decisões para a população.