Novos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito eleitos são empossados

Foram empossados na manhã deste dia primeiro de janeiro de 2021, os dez vereadores eleitos e também o Prefeito e Vice-prefeito para o mandato 2021- 2024. A solenidade foi realizada com todo os protocolos de prevenção contra o Covid-19, com numero reduzidos pessoas, somente os familiares dos eleitos tiveram acesso, e mantiveram o distanciamento.

a Mesa de Honra foi composta pelas autoridades: General de Brigada Flávio Alvarenga Filho (Comandante da Escola de Sargentos das Armas), Tenente Rony (Comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Três Corações) e pelo Capitão André Barbosa (Sub-comandante da 16{ Cia de Polícia Militar de Três Corações)

Durante a cerimônia foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Três Corações. Ficando assim definida: Presidente: Fabiano Jerônimo (Bioco), Vice-presidente: Wesley Dardaque (Dj Wesley) e Secretário: Carlos Eduardo Silva de Oliveira (Dú Cara Gorda).

Logo após a instalação da Nova Câmara de Vereadores, foram empossados o Prefeito José Roberto de Paiva Gomes (Gordo Dentista) e o Vice-Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico).

Os demais vereadores empossados foram: José Maria de Lacerda, Juliana Prudêncio, Juvenil André de Oliveira Clemente, Mauricio Miguel Gadbem, Luis Fernando de Andrade, Vinicius Pinto Dutra e Weverton Aguiar Expedito.