Presidente da Câmara de Três Corações traz duas notícias boas da capital mineira

O Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Helder da Fonseca Reis, esteve nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, em Belo Horizonte em uma visita institucional ao gabinete do Deputado Estadual Alberto Pinto Coelho Neto. O encontro foi agendado ainda no ano passado na vizinha cidade de Lambari, onde os dois participaram de um evento. Hoje na capital mineira durante o encontro, o Presidente Helder recebeu do nobre deputado duas boas noticias para nossa cidade. A primeira foi a conquista de uma viatura para Patrulha Rural da Polícia Militar, que reforçará os trabalhos dos militares tricordianos. A segunda conquista foi uma emenda parlamentar do Deputado Alberto Pinto Coelho Neto para uma escola estadual que será divulgada brevemente.