Radialista é homenageado pelos Vereadores

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira (16/12), a última do ano de 2019, o radialista Luiz Carlos de Freitas foi homenageado pelos Vereadores com uma Moção de Aplausos.

A homenagem foi uma proposição do Vereador Ricardo Ferreira e foi dada ao radialista pela trajetória profissional como locutor.

Natural de Belo Horizonte, Luiz Carlos é sobrinho do também então radialista V. J. Freitas, que, por décadas, foi locutor na mesma emissora em que trabalha desde 1987. Atualmente apresenta na Rádio Tropical pelas manhãs, de segunda a sábado, o programa Vitrola. Já apresentou diversos outros programas na mesma emissora como, por exemplo, o programa jornalístico Cidade em Revista em substituição aos locutores titulares.

Mesmo com toda experiência profissional,  Luiz Carlos de Freitas, com sua voz marcante, mantem a simplicidade como comunicador e conquistou o reconhecimento dos ouvintes pela sua trajetória no rádio: “Reconheço quanto ainda sou pequeno e quanto ainda tenho que aprender com muitos profissionais do rádio para chegar a ser um comunicador de verdade”, disse o radialista.

A moção foi aprovada por unanimidade dos Vereadores.