Vereador pede capina em terreno baldio

O vice-presidente da Câmara Municipal, Vereador Williandro Wagner Gonçalves de Castro (Dinho Caminhoneiro) por indicações sugere ao Poder Executivo providências quanto à capina e retirada do mato num terreno localizado na Avenida Orlando Rezende Andrade, conhecida como Avenida do Brigadeiro no bairro Jardim Planalto.

O Vereador justifica que a indicação vem atender às reinvindicações dos moradores próximo ao local que reclamam que o mato está alto e pode atrair animais peçonhentos.

Dinho Caminhoneiro sugere ainda que o setor competente da Prefeitura realize operação tapa buraco na Rua Manoel Naves no bairro Vila Gessé. Ele justifica o pedido porque, segundo ele, os moradores do bairro estão tendo dificuldades para transitarem nas ruas, que precisam de revitalização.