Vereadores recebem representantes da Saúde em reunião de Comissão

Os Vereadores da Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos estiveram reunidos na tarde de quarta-feira (27/11) para deliberarem projetos em tramitação e, na oportunidade, receberam representantes do Executivo e do Hospital São Sebastião para tratar sobre a saúde no município.

À convite da Comissão, estiveram presentes à reunião, o Diretor Administrativo/Financeiro do Hospital São Sebastião Anivaldo Moreira de Carvalho e os Secretários Municipais, Gilcilene Buzetti ( Saúde), Rachid Gadbem (Adjunto Saúde) e Thiago Mesquita Pereira ( Finanças).

Os Vereadores Maurício Miguel Gadbem (presidente), Weber Eugênio de Souza (Relator) e Jorge Antônio Machado (membro) ouviram dos presentes explicações sobre a real situação do hospital e a parceria com o município, no que diz respeito aos repasses financeiros.

Estiveram presente também à reunião da Comissão de Saúde, os vereadores suplentes Ricardo Ferreira e Francisco Carlos Pinheiro , o Vereador Eder Augusto Costa e o Presidente da Câmara, Vereador Helder da Fonseca Reis.