Vereador pede repintura de faixa de pedestres

O vice-presidente da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, vereador Williandro Wagner G. de Castro - Dinho Caminhoneiro, através da Indicação, sugere ao setor competente da Prefeitura, a repintura das faixas elevadas de pedestres localizadas ao longo da Rua Engenheiro Frizot Agostini no Centro.

De acordo com o Vereador, a indicação se faz necessária devido ao tráfego intenso de veículo no local. As faixas, com as pinturas já gastas pelo tempo, não são vistas pelos motoristas e isso coloca em risco a vida dos transeuntes que não tem segurança para atravessar a rua, em especial, no ponto mais crítico, nas proximidades das duas esquinas: “Diante disso e, no sentido de se evitar acidentes, a população pede que sejam tomadas as devidas providências para resolver o problema.”