Vereador pede manutenção em estrada rural

O vice-presidente das Comissões de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos e de Educação, Cultura e Esporte, vereador Weber Eugênio de Souza (Werbinho) solicita ao Executivo sugerindo ao setor competente que seja realizada a manutenção, com máquina, da estrada rural da Fazenda da Cobiça.

De acordo com a justificativa do vereador, a indicação se faz necessária, pois os moradores daquela região já fizeram um comunicado à Prefeitura sobre as condições da estrada que apresenta muitos buracos, o que dificulta até o tráfego do transporte escolar, que tem que buscar os estudantes na comunidade.

“Solicitamos uma solução imediata para o problema porque além dessas dificuldades apresentadas, haverá um evento na Fazenda do Zé Henrique, que receberá no dia 25 de outubro um grande número de pessoas de vários lugares do Brasil e que intensificará o tráfego naquela região”, ressaltou o vereador.