Vereadores mantêm em estudo projetos em pauta na Comissão de Saúde

A Reunião da Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos desta quarta-feira (21/08) contou com a presença da advogada da Unincor,  Alessana R. R. Vilela. Ela veio acompanhar a deliberação dos vereadores Maurício Gadbem, Werber Eugênio de Souza e Jorge Machado ao Projeto de Lei Complementar nº 540/2019 que dispõe sobre autorização para concessão de direito real de uso de imóvel da municipalidade para a Associação Universitária Vale do Rio Verde.

Os vereadores mantiveram o projeto em estudo, enquanto aguardam resposta de requerimento solicitando informações ao Executivo, através da secretaria competente, sobre  as atividades desenvolvidas por alunos da rede municipal no Centro Integrado de Práticas Esportivas – CIPE.

A Comissão deliberou também  por manter em estudo sobre o Projeto de Lei Complementar nº 542/2019 que acresce o quantitativo de cargos públicos de provimento efetivo no Quadro Permanente de Servidores da Prefeitura Municipal de Três Corações, modifica o Anexo I-E da Lei Complementar nº 282/2011, de 26 de agosto de 2011, que “Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município de Três Corações e dá outras providências” e modifica o Anexo I-C da Lei Complementar nº 283/2011, de 8 de agosto de 2011, que “Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Profissionais de Saúde do Município de Três Corações, estabelece normas de enquadramento e dá outras providências.