Câmara Municipal sedia Plenária do Parlamento Jovem

A Câmara Municipal de Três Corações irá sediar nesta terça-feira, 13/08, A Plenária Regional do Parlamento Jovem de 2019. O evento reunirá às 13 horas jovens parlamentares pertencentes ao Pólo Sul III para priorização das propostas da edição deste ano que tem como tema Discriminação Étnico - Racial.

O Pólo Sul III é composto pelas Câmaras Municipais de Alfenas, Guapé, Paraguaçu, Nepomuceno, Santana Da Vargem, Varginha, Três Pontas e Três Corações.

O Parlamento Jovem é um programa pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais-ALMG, por meio de sua Escola do Legislativo,  por instituições parceiras e pela Câmaras Municipais participantes. Em Três Corações, o Programa existe desde 2015 e este ano conta com 21 estudantes  do Ensino Médio, de idade entre 15 e 17 anos e é desenvolvido em Três Corações pela  Escola do Legislativo Benefredo de Souza.