Comissão Especial se reúne para discutir sobre Plano Diretor

Os vereadores se reuniram na tarde de quarta-feira (10/07) para discutir sobre o Projeto que trata sobre o Plano Diretor. Estiveram presentes à reunião os vereadores membros da Comissão, Maurício Gadbem (Presidente); Weber Eugênio de Souza ( Membro ) e Eder Augusto Costa ( Relator ) e os vereadores Ricardo Ferreira, Jorge Machado e Carlos Pinheiro.

Durante reunião, deliberam ações a serem tomadas no trâmite da Comissão, como pesquisa para assessoria técnica e participação popular nas discussões e ainda convite ao Secretário para participar das reuniões da Comissão, que acontecem semanalmente às quartas-feiras às 13:30 h na Câmara Municipal, além de oficializar os membros do CONDUR e de entidades representativas sobre o estudo do Plano Diretor.

Além de divulgação na mídia sobre o trâmite das reuniões da Comissão Especial, o Projeto que trata sobre o Plano Diretor estará disponibilizado no site da Câmara, que terá ainda um canal para a opinião popular.