Vereadores votam projeto que aprova contas do município

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram por 8 votos a 2, o Projeto de Resolução nº 61/2019 que aprova as contas do Município de Três Corações - MG, referente ao exercício de 2016. Os votos contrários foram dos vereadores Eder Augusto Costa (Eder da TNT) e Maurício Gadbem.

Durante reunião de segunda-feira (15/04), também em primeira discussão e votação, os vereadores aprovaram ainda dois projetos que dispõem sobre denominação de logradouro público. Um denomina no bairro Alto da Boa Vista de Rua 2 para Rua Ascânio Vitor Corrêa da Silva e outro  também no bairro Alto da Boa Vista de Rua 3 para Rua Mário Corrêa da Silva”.

Moção de Aplausos ao CTA

Os vereadores aprovaram também requerimentos e moções e entregaram uma Moção de Aplausos à equipe do CTA-Centro de Testagem e Aconselhamento  pela criação do projeto CTA Universitário, que tem como objetivo promover a saúde preventiva na comunidade acadêmica. O projeto visa capacitar os acadêmicos para serem agentes multiplicadores de ações de prevenção e captadores de usuários para testagem voluntária, com garantia de suporte técnico de trabalhadores do CTA na comunidade acadêmica, envolvendo discentes e docentes.

* Os vereadores se reúnem ainda esta semana em reunião extraordinária, na quarta-feira, 17/04, às 14 horas.