Presidente da Câmara pede cerca de segurança no Cemitério Municipal

O Presidente da Câmara, vereador Helder da Fonseca Reis, esteve na tarde de quarta-feira (20/03) no Cemitério Municipal São João Batista para verificar como ficou o muro de arrimo, construído após uma solicitação feita ao Executivo para atender reivindicações da população: “O muro está pronto, mas agora vou solicitar a instalação de concertina – cerca protetora em toda extensão do cemitério”, afirmou.

Dr. Helder justifica a nova solicitação ao Executivo frente às diversas reclamações de vandalismo no local. Ele relata que, recentemente, foi ateado fogo em uma sala utilizada para depósito, na entrada do cemitério: “A cerca de segurança, que é de aço, irá dificultar a ação dos vândalos”, afirmou o presidente da Câmara.

Na oportunidade, Dr. Helder participou, junto com cerca de 50 fiéis, de uma missa celebrada na Capelinha construída em memória à Menina Lenise.